Brasil Games Street
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia contra a Rota!

3 participantes

Ir para baixo

Denuncia contra a Rota! Empty Denuncia contra a Rota!

Mensagem por Convidad Qui Mar 29, 2012 6:03 pm

Bom, antes de mais nada vou dizer que não possuo SS para provar, apenas a palavra de alguns players.

Hoje, por 2 vezes o lider da ROTA Sankarii(algo do tipo) me abordou e retirou TODOS OS MEUS MATERIAIS, na primeira vez 48K e na segunda 108K, não só fez isso como também se escondeu no territorio CASARÃO e ficou atirando em mim e no membro da minha MAFIA(Cosa Nostra) Crazy, assim que descobrimos que era ele que estava atirando nós fomos atras para assustar, demos alguns tiros pensando que ele iria embora. Pelo contrario, primeira coisa que ele fez foi por uma estrela de procurado em mim(TENTATIVA DE HOMICIDIO) por me defender e após isso ele me prendeu(Isso mesmo, ROTA prendendo MAFIA), após isso ele CONGELOU o MAFIOSO Crazy e o prendeu também, por também se defender. Após isso nós chamamos o ADM LosT que falou com ele e tal, mas moral da historia: Um LIDER da ROTA, tirou o material de um MAFIOSO 2 vezes no mesmo dia, prendeu os mafiosos sem motivo e atrapalhou uma DISPUTA DE TERRITORIO(Sim, no casarão nós estavamos disputando com a Yakuza), sem que nada aconteça com ele, nem mesmo um 'kick'. Vim aqui pois acho que o servidor tem tudo pra ser um dos melhores, se já não é, mas com jogadores assim fica dificil. Ressalto novamente que não possuo SS, mas peço que os encarregados procurem saber disso in-game, obrigado.

OBS: Agora vi que o mesmo se demitiu da ORG, então fica esse aviso a moderação para que isso não ocorra com outros membros, obrigado!

OBS 2: Só deixando claro, o ADM LosT não tem culpa de nada, ele não viu o ocorrido, só depois que foi chamado que conseguiu lidar com a situação, só é uma denuncia contra o jogador.

Players envolvidos:
Kamikaze_MK
Crazy_style
Sakarii_extreme
LosT_Mega


Última edição por kamikaze em Qui Mar 29, 2012 6:23 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra a Rota! Empty Re: Denuncia contra a Rota!

Mensagem por Wolve_Ryder Qui Mar 29, 2012 6:21 pm

Desculpe-nos, Mas caso Não Tenha ss Não Tera Punição e o Player ja Esta Fora do Cargo de Líder,Caso isso Ocorra in-game Tire ss's Concretas que Provem o Acontecido, Ou faça uma filmagem Com o fraps,Caso Contrario So Podera receber um Sinto Muito,Grato.

Wolve_Ryder
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 24
» Reputação » Reputação : -1
Data de inscrição Data de inscrição : 22/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra a Rota! Empty Re: Denuncia contra a Rota!

Mensagem por Convidad Qui Mar 29, 2012 6:24 pm

Sim, eu sei, só postei para que vocês fiquem atentos aos novos lideres e antigos lideres policiais, abs!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra a Rota! Empty Re: Denuncia contra a Rota!

Mensagem por LosT_MachiN Qui Mar 29, 2012 6:52 pm

[b]cara eu nao sei porque vc esta mentindo eu nao vi nada e nao ia kikar ele sem ter provas..
LosT_MachiN
LosT_MachiN
Gerente
Gerente

Masculino
Áries
Mensagens Mensagens : 4
» Reputação » Reputação : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 25/03/2012
Idade Idade : 27
Localização Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra a Rota! Empty Re: Denuncia contra a Rota!

Mensagem por Wolve_Ryder Qui Mar 29, 2012 7:02 pm

Ele não Te acusou Lost Acusou o Líder ROTA
@Closet

Wolve_Ryder
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 24
» Reputação » Reputação : -1
Data de inscrição Data de inscrição : 22/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra a Rota! Empty Re: Denuncia contra a Rota!

Mensagem por Convidad Qui Mar 29, 2012 7:07 pm

Cara, deixem bem explicado lá que você não tem culpa e que lidou bem com a situação, minha denuncia não foi contra você, até pq tem me ajudado e tirado minhas duvidas desde o começo, se você entendeu isso eu sinto muito, abs!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra a Rota! Empty Re: Denuncia contra a Rota!

Mensagem por MatteusQzS Qui Mar 29, 2012 7:39 pm

Denúncias sem SS = FAIL ! Ficaremos atentôs obrigado por reportar.



@CLOSED
MatteusQzS
MatteusQzS
Admin Dono
Admin Dono

Masculino
Touro
Mensagens Mensagens : 30
» Reputação » Reputação : 5
Data de inscrição Data de inscrição : 12/03/2012
Idade Idade : 28
Localização Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra a Rota! Empty Re: Denuncia contra a Rota!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos